terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os piores atores mexicanos parte II

5: Eduardo Yanez







4: Christian chavez







3:  Sebastian Zurita







2: Cuauhtemoc blanco






E finalmente o primeiro lugar muitos vão me matar eu sei disso ,mas mesmo assim eu irei postar o pódio aqui e claro depois que com as justificativas vocês vão me entender alguns ainda não,mas não tem problemas eu estou preparada paras as chuvas de reclamações ,mas acho que faz parte há atores bons e ruins mesmo isso ninguém pode negar!
Então vamos lá ao primeiro lugar!

1: Fernando Colunga

sim ele mesmo












Ps:  Calma que ainda terá a justificativa não precisa me xingar ,mas tudo bem vou entender se você fizer isso afinal a partir do momento em que comecei a fazer a lista sabia que enfrentaria riscos,críticas e afins!
Então não tenho ou supostamente não poderei reclamar nada não é?


10 comentários:

  1. Qual o Critério para classificá-los como os piores? Colunga é considerado o rei das novelas, Christian Chavez teve uma bela atuação em Rebelde, e William Levy é umas das grandes estrelas atualmente, sendo que está protagonizando várias novelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido se enxerga esses atores que ela citou são sim os piores! E vc deve ser muito gay para dizer que beleza e talento andam juntas afff

      Excluir
    2. Gerson,
      Que bom, que pensa assim!
      Beijos!
      Talento é sempre importante e não, beleza e esses aí não nenhum talento para atuação!

      Excluir
  2. Estou de acordo que todos são fracos! Uns mais que outros, por exemplo, acho que Colunga ficaria atrás de alguns, como Willyam Levi,Blanco, Zurita etc...
    Protagonizar várias novelas, não diz nada, pois geralmente a beleza física fala mais alto, Colunga é lindo, mesmo sendo um ator fraco, com papéis repetitivos, eu vejo suas novelas só para me deliciar com sua formosura.
    Reconheço que ele melhorou muito! Também com tantas novelas na bagagem, se não tivesse evoluído, seria vergonhoso.
    Adorei!

    Neide

    ResponderExcluir
  3. caramba, vc usou que criterio pra escolher os piores?
    vc ta doido Fernando Colunga é um dos melhores atores do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu a parte de justificativas?
      Não então leia!
      Ele não é ator e sim, galã algo bem diferente!
      Só faz os mesmo tipo de papéis, ele não atua, só repete!
      Ele é galã e não ator!!!

      Excluir
  4. Aida bem que opinião cada um tem a seus. Pois não acredito que eles sejam ruim. É sim que tenham tido diferentes papéis, no decorrer da carreira. Se eles fossem ruim, de certeza que suas novelas não teriam tanto sucesso. Eu amo todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, diferentes papéis, não significa TALENTO, TODOS OS PAPÉIS QUE FIZEREM ERAM A MESMA COISA SEMPRE O GALÃ BONITÃO,PARA ISSO AH!
      TALENTO É UM PIADA!

      Excluir
  5. Isso não é cupa dele e sim de quem escreve as novelas mexicanas, para quem assisti já notaram que independente do nome da novela a trama sempre gira em torno da mesma historia. Uma moça humilde que se apaixona por um cara rico, ela é desprezada pela família do amado e por ele, depois ela fica rica e quer se vingar.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a lista. Atores lindos mas falta talento e qualidade na arte de interpretar! São ruins mesmo é só prestar atenção nas atuações desses caras, uma pior do que a outra! Vejo a novela lagrimas de amor e meu Deus quanto atores lindos mais ruins! O Alejandro Nones é fofo mas péssimo na arte de interpretar, o mane de la parra é outro Lindão, mas fraquíssimo no desempenho de interpretar! No geral os atores mexicanos são belíssimos mas fraquíssimos quando o assunto é interpretação! Para mim só o Gabriel Garcia loca seria um bom ator mexicano.

    ResponderExcluir